A Administração Judicial da Cotrijui reuniu-se na tarde desta segunda-feira (05), no auditório da sede administrativa em Ijuí, para uma reunião solicitada por suinocultores associados.
O objetivo do encontro foi esclarecer dúvidas a respeito da atual situação em que a cooperativa se encontra e medidas que estão sendo adotadas na cadeia de suinocultores, bem como saber a forma de pagamento das dívidas e entregas futuras. Cerca de 140 produtores participaram.
Na oportunidade, estiveram participando os administradores judiciais, Dr. José Paulo Japur e Carlos Homero Dornelles, o gerente do frigorifico de São Luiz Gonzaga Jaime Luiz Kist Ledur, o gerente da Fábrica de Ração Jairo Miranda, e o médico veterinário da Suinocultura Wagner Hermel.
De acordo com Carlos Homero, o atual corpo gerencial está aberto para diálogos. “Estamos mantendo um diálogo aberto com os produtores e apresentando medidas que estão sendo tomadas e estratégias para minimizar os efeitos negativos para os sócios e funcionários da Cotrijui”, destaca.
Além deste encontro, foi realizada no início do mês outra reunião coletiva na unidade de Chiapetta, onde participaram cerca de 80 produtores.
Fonte: Assessoria de Comunicação Cotrijui