Cerca de 300 mil cupons já foram distribuídos relativos à campanha de aniversário que prossegue até o dia 3 de agosto, dia do sorteio, às 14 horas. A promoção prevê a distribuição de mais de 21 mil reais em prêmios aos clientes da rede de Supermercados, envolvendo 18 lojas nas regiões Planalto Médio, Fronteira e Celeiro.
O sucesso da promoção, ficou ainda mais evidente no último final de semana, quando mais de 35 mil pessoas passaram em nossos supermercados. No sábado, dia 20, data do aniversário da Cotrijui, os clientes foram recepcionados com degustação de produtos Cooper, Tchê, Leviesti e outros oriundos da padaria – todos com a marca da Cooperativa.
O êxito da campanha atual, já motivou a preparação de promoções visando o Dia dos PAIS, Dia da CRIANÇA e festividades de NATAL e ANO NOVO. Essas ações, que tem sido implementadas, segundo o Diretor da Redecop, Rolf Strey, tem o objetivo de reforçar as vendas, aproximar as lojas ainda mais do cliente, prestar um serviço cada vez mais qualificado e amplo aos mais de 250 mil usuários de uma vasta região.