A Diretoria da COTRIJUI – Cooperativa Agropecuária & Industrial protocolou, na manhã de hoje (25/04), resposta ao Ofício de Nº 057/2013 da Câmara Municipal de Ijuí, que em atendimento à deliberação do Legislativo de Ijuí, sugeriu à Cooperativa o envio de uma relação ao Departamento de Energia de Ijuí – DEMEI e à Companhia Riograndense de Saneamento - CORSAN, com o nome dos funcionários que, supostamente, estiverem com os vencimentos em atraso e que por ventura, com suas contas de luz e água em atraso.
A seguir o conteúdo do Ofício encaminhado pela COTRIJUI ao Presidente da Câmara Municipal de Ijuí/RS, Sr. Valmir Elton Seifert:
Ijuí-RS, 25 de Abril de 2013.
Exmo(a) Sr(a) Presidente.
Câmara Municipal de Vereadores de Ijuí.
Poder Legislativo do Estado do Rio Grande do Sul.
Prezado(a):
Em resposta ao Ofício de nº 057/2013, de 16 de abril de 2013, entendemos desnecessário o envio da relação dos funcionários que recebem até 3 salários mínimos ao Demei, em razão dos pagamentos dos salários dos funcionários nesta condição estar em dia.
Esclarecemos, ainda, que encontram-se pendentes de pagamento os salários de apenas 06 funcionários e da Diretoria, referentes ao mês de Março/2013.
Quanto à sugestão de manter o convênio com os funcionários para que estes possam continuar comprando da Redecop, estranhamos tal manifestação, em razão de que em nenhum momento foram desautorizados a utilização destes benefícios. Contudo, caso este Poder Legislativo tenha alguma informação divergente ao esclarecido, peço que nos comunique os casos para que possamos averiguar.
Sem mais, reafirmamos nosso compromisso de mantermos a disposição desta para quaisquer outros esclarecimentos que sejam julgados pertinentes.
Atenciosamente,
Vanderleir R. Fragoso
Diretor Presidente
Para visualizar a resposta endereçada ao Presidente da Câmara Municipal de Ijuí. Clique aqui
Para visualizar o Ofício enviado pela Câmara Municipal de Ijuí à COTRIJUI Clique aqui